Dona Herman » Em cada canto eu vejo um lado bom! > By Mari Herman

Torcendo com classe

Olá Meninas,

Ontem começou a copa, e para o primeiro jogo fiquei procurando uma camiseta legal, mas que não ficasse largada na minha gaveta depois dos jogos. Foi uma missão difícil e que infelizmente no final não consegui achar o que eu queria:(

Por isso resolvi escrever um post de como se vestir para a copa com peças que provavelmente você pode achar em uma loja ou até mesmo em casa, e  é claro sem perder a classe !

Usar as cores dá bandeira é a ideia, mas cuidado com a combinação! Quando for montar o Look evite combinação 100% iguas as cores da bandeira elas podem ficar exageradas ! Outra dica muito importante quando for montar o look evite misturar todas as cores da bandeira, porque pode vai ficar over.

Uma opção que acaba sendo esquecida é a combinação com o azul ! Fica lindo e charmoso e da uma nova cara a combinação para a torcida !

Para combinar as cores, uma dica que eu achei ótima para criar o look é misturar com alguma peças neutra, como cinza, bege ou até mesmo uma estampa para quebrar um pouco a composição do look, deixa a combinação perfeita, sem exagerar na hora de ir para as ruas torcer.

Muitos pensam que na copa não dá para ser elegante, mas dá sim ! Brinque com a misturas de cores azul, verde e amarelo de uma forma sutil pois essas cores combinam super bem e podem fazer looks incríveis !
Claro que nessa seleção não poderia faltar os looks verdes e amarelos, a principal brincadeira desses look’s está na escolha das cores das peças! Escolha tons que não sejam semelhantes com o da bandeira, por exemplo misture um verde garrafa com uma peça mostarda fica uma combinação linda !

 

Para se vestir para a copa com muito estilo é fácil brinque e mude, experimente, pois só assim saberá qual combinação vai ser de arrasar !

Beijos Ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe!

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*