Dona Herman » Em cada canto eu vejo um lado bom! > By Mari Herman

Juntando o útil ao agradável

Olá meninas,

Continuando a serie sobre o que fazer no dia dos namorados resolvi juntar o útil ao agradável… isso mesmo juntar o primeiro jogo do Brasil com o dia dos namorados, montando um happy hour a dois ou até mesmo com vários casais de amigo, para torcer!

Como essa proposta é bem descontraída você pode abusar de tábuas de carne para ser a base da mesa, pode apoiar na própria tábua ou até mesmo utilizar de alguns potinhos para colocar a comida. Deixe sua mesa mais românticas com alguns detalhes de coração. Até comida com formato de coração!

Petisquinhos durante o jogo são sempre bem vindo. Você pode montar saquinhos ou caixinhas com esse quitutes e espalhar pela sala, assim tem sempre um próximo para beliscar quando a ansiedade bater rs.

Como vocês podem perceber a comida é o ponto principal dessa mesa, por isso não podem faltar as comidas clássicas de como hot dog, hambuguinhos e outras comidas que não precisam de talheres. A ideia desse dia é comer na frente da Tv .

Mas nem tudo é comida nessa mesa rs você pode brinca e se diverti com ela! Aproveite papeis ou até mesmo plaquinhas para organizar e escrever o que é cada coisa, uma maneira fácil e divertida de identificar a comida e ainda de quebra decorar !

Bom gente é isso!

Essas ideias também são super prática para que não tem namorado e ótimas para um dia de jogo, basta arrumar a casa e chamar os amigos para comemorar !

Bjs Ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe!

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*