Dona Herman » Em cada canto eu vejo um lado bom! > By Mari Herman

Jantar a dois!

Olá Meninas e Meninos,

E para finalizar essa semana de ideias de dia dos namorados nada melhor que um jantarsinho a luz de velas bem romântico que tal? 

Para essas ocasiões sempre vi aquelas mesas rebuscadas com muitas coisa e muitas rosas, mas durante a minhas pesquisas encontrei mesas fofíssimas e que tem um toque bem delicado de rosa bebê. Podendo combinar até com peças douradas. Vou confessar acha dourado muito sofisticado,mas com essa combinação achei que fica uma graça, pois tira esse ar menina que o rosa trás.

Pensar em alguns temas para a produção da mesa do dia dos namorados também pode ser legal !Como exemplo temos  essas mesa inspirada nas cartas de baralho e veja como é simples de fazer pois a maioria das brincadeiras esta na comida e não em enfeites que são impossíveis de achar !

Outra ideia que também puxou para esse rosa clarinho é bem simples, a base para fazer essa mesa foi cartolinas e papeis coloridos que se combinavam entre sim, com cores pastel. Além disso, as  loucas e talheres são neutras e singelas, o que produz uma mesa agradável e aconchegante!

Bom está última messa saiu um pouquinho do padrão rosa que estava seguindo, (rs) mas não resisti … essa mesa é muito diferente e divertida do que vi antes. Pois os jogos americanos são jogos de tabuleiros. O que permite um jantar romântico para quem gosta de jogar uma partidinha em quanto tem o seu jantar romântico.

Bom depois das ideias para o dia, tarde e noite e só pensar qual a melhor forma para passar o dia com o seu amor!

Espero que tenham gostado e que possam aproveitar muito essa data !

 

Bjus Ju

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe!

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*