Dona Herman » Em cada canto eu vejo um lado bom! > By Mari Herman

Animal Print

Olá Meninas,

Como sempre gosto de criar meus posts de algo que está acontecendo no meu dia a dia, pois me inspiro em duvidas e questões de moda, decoração que encontro no meu dia.

Ontem minha mãe chegou em casa com um presentinho para mim… sim ele é de moda! Ganhei um casaquinho lindo de oncinha, não pude estreia-lo hoje, pois não sabia como usar, queria fugir do padrão preto, por isso fiz esse post de como usar oncinha sem ser obvio.

Uma boa dica, para usar oncinha e não ficar perua é usar mixando a onça com uma estampa de animal, pessoas, frases ou com algum grafismo que a camiseta possa ter.  Essa combinação cria um ar menos serio e mais descontraido para a peça. Por isso faça moda e abuse na combinação.

Outra dica de moda muito boa é usar o animal print em pontos focais do look como um cachecol.  Esta composição deixa a pessoa charmosa e elegante nesse inverno, pode dar um toque diferentes nos modelitos beges e pretos.

Um pouquinho de cor não faz mal a ninguém e combina super bem com  a oncinha. O legal é contrastar com cores fortes e vibrantes para dar mais destaque para a peça de onça. Usar calças que sigam essa moda esportista, quebram a ideia de que oncinha é uma peça perua.

Saber brincar com as cores na moda é muito importante. Pra mim  a dica para não erra nessa seleção está na forma que a pessoa ordena as cores então acho importante que você escolha  um ponto para chamar mais atenção, mas para quem não gostam de ousar ou tem medo das cores o pretinho basico pode ser um carta curinga para solucionar seu problemas de moda.

Para quem não é muito fã de onça, mas quer começar a usar algumas peças, eu indico começar por algum acessório. Pois eles são mais discretos e dão um charme na medida certa. Foi assim que quebrei minha barreira com oncinhas, comecei com uma bolsa, hoje já estou querendo usar um casaquinho e quem sabe um dia uma calça. rs

Bom meninas espero que tenham gostados dessas dicas de moda de hoje!

Bjs Ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe!

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*